top of page

Um dos empreendimentos mais ousados da Praia Brava

Brava Beach

Olá, hoje vamos conhecer um empreendimento localizado entre a praia e a mata atlântica, em um dos pontos mais privilegiados de toda a sua extenção.

Esse mega projeto contempla 6 conjuntos residências denominados Reservas, compostos por edifícios com várias opões de plantas de apartamentos, grandes áreas de lazer, convivência e acesso privativo as áreas comuns e aos atrativos do complexo. Este projeto também contempla a edificação de hotel e shopping, Boulevard, parque linear entre outras atrações. Tudo isso para proporcionar a melhor e mais completa experiência de vida nesse lindo recanto natural.




Com uma área de lazer super completa com mais 5.500m², você ainda tem o privilégio de desfrutar do boulevard frente mar mais fabuloso da Praia Brava, além ,é claro, de ter o mar bem em frente ao empreendimento, realmente ideal pra quem busca uma moradia charmosa, tranquila, repleta de atrativos naturais e com uma infraestrutura completa.

Lazer

A área de lazer é um capitulo a parte, muito mais que completo, conta com: Salão de festas em cada torre, cinema, garange band, academia, sauna, jardins, sala de jogos, piscina externa adulto e infantil, piscina coberta aquecida, bar molhado, quiosque e espaço gourmet, 2 churrasqueiras, playground, pet place, biciletário, hobby box privativo, redário a céu aberto, hall de entrada, guarita de segurança, portaria 24h social e de serviço, sistema de captação de energia solar e de águas pluviais e muito mais, realmente vale a pena conhecer.


Para conhecer opções disponíveis neste condomínio, ou até saber mais sobre a região, entre em contato conosco Pricila 47 99953-6922 - insta: @pri_imob - www.imobpri.com



4 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page