top of page

Cobertura duplex mais desejada da Praia Brava - SC




Olá, me chamo Pricila, sou consultora de imóveis na Praia Brava, e hoje vou te levar comigo para conhecer a cobertura duplex mais desejado da região, no atual momento de janeiro de 2022, vem cá conhecer cada detalhe.


Vamos começar aqui no living, que você pode notar que é todo integrado, finamente mobiliado e equipado, com uma decoração impecável desde a sala de estar, passando por este local de contemplação, indo para a sala de jantar e agora para a cozinha com ilha e bancada de 8 cadeiras, fora a mesa de jantar que comporta mais 10 pessoas bem confortável e ainda temos este cantinho muito charmoso com mais uma mesa, note que o vidro vai do chão ao teto, então a vista incrível da praia faz parte de todos os ambientes do living.








Para sua comodidade, as persianas são automatizadas e temos este elevador privativo, ornamentado por esta charmosa escada, que te leva a parte superior do apartamento onde fica sua área de lazer privativa. São 612m² privativos e um total de 1082m² a sua disposição. Contando com 8 vagas de garagem.


Vamos conferir as 5 suítes, começando pela máster que é com certeza uma das melhores suítes que temos na região, observe os detalhes, espaço generoso para a cama, uma decoração súper especial, destaque para este painel que envolve toda a cama e se estende até esta poltrona de leitura, te conduzindo até o banheiro onde você pode relaxar nesta banheira de hidromassagem. Agora da uma olhada neste walk in closet, as prateleiras todas com iluminação de led, e espaço não vai te faltar, esta chaise trazendo conforto para seu momento de preparação e ainda temos uma banheiro que atende o closet.





Seguimos então para as demais suítes.





Vamos subir, porque a melhor parte vem agora. Já imaginou você aqui curtindo esta piscina, ou esta banheira de hidromassagem com esta vista?

Ainda temos aqui no segundo piso esta área gourmet, com ilha, Churrasqueira, mesa com 10 lugares, mesas externas , área de TV, alguns árvores frutíferas e muita exclusividade nesta vista que é possível tanto para o mar, quanto para as lindas montanhas de preservação que cercam o condomínio.



Além de todo este conforto exclusivo e privativo desta cobertura, você não pode esquecer que estamos no Brava Home Resort, o mais luxuoso e desejado e seguro do sul do pais.


Se voce valoriza exclusividade e qualidade de vida, e quer fazer um bom investimento, entre em contato e venha conhecer os detalhes desta casa nas alturas.


Aguardo seu contato

47 99953-6922

acesse: imobpri.com

9 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page